quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novo tratamento para os cabelos da L'oreal!!

Olá,
Meu post de hoje é o novo tratamento da L’oreal  Professionnel em parceria com a Rowenta Salon. O Steam Pod é a revolução da hidratação profunda e do liso perfeito, a prancha solta um vapor capaz de levar os ingredientes que amaciam o fio no interior da fibra capilar, depois fecha as cutículas para manter as substâncias protegidas e ativas. Ela pode ser usada com as linhas de produtos X-Tenso Moisturist, X-Tenso Care e a própria linha Steam Pod, da L’oreal.

Eu estou usando dois produtos desse tratamento o creme de alisamento reparador e o sérum de alisamento, enriquecido com a tecnologia Pro Keratin concebido para ser ativado com o vapor
Meninas eu não tenho a prancha da linha, eu utilizo o produto normal depois escovo e prancho os cabelos, o resultado é realmente maravilhoso os fios ficam super hidratados, leves e brilhosos sem contar o cheiro maravilhoso, vale a pena conferir!! 

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário